terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Obrigada, Papai do Céu!

Mais um ano está chegando ao fim, e não poderia ser diferente: é hora de agradacer por todos os momentos vividos e sofridos, e pedir a Graça para seguir em frente em 2011.

Dois mil e dez foi um ano de muitas conquistas e muitas dores.

Quero agradecer ao meu Deus, ao meu Anjo da Guarda, ao meu Arcanjo Miguel  e a minha Mãe Santíssima, que nunca me abandonaram mesmo quando me afastei.

Agradeço ao pessoal do Nutrição em Foco pelo carinho que tem por mim. Meu amor por vocês é tão imenso que vai até lá no céu! =) Obrigada pela confiança, pela oportunidade de trabalhar com vocês, de compartilhar com vocês grandes momentos da minha vida!

Muito obrigada à professora Zara, que me acolheu em seu projeto. Obrigada pela serenidade transmitida nos momentos turbulentos! Porque no final, tudo dá certo!

Meus agradecimentos à minha família querida. Papai, mamãe, maninha, todos os tios, tias, madrinhas, padrinhos, primos, primas, meus vovôzinhos... Não amo minha família porque sou obrigada a amar. Amo porque é o presente mais precioso que ganhei. São minha fortaleza, meu refúgio. 

Amigos queridos! Muitíssimo obrigada por todos os momentos de alegrias e tristezas! Momentos de sofrimento com a faculdade (que dividi não só com as amigas da faculdade), ou com as lamentações da vida mesmo! hahaha Momentos que hoje nos fazem rir bastante!

E também quero agradecer ao meu cunhadinho e amigo Erik, que mesmo não estando presente aqui fisicamente, está sempre presente em meu coração. Muito obrigada por todas as conversas, conselhos, brincadeiras e risadas! Sua luz permanece acesa em minha vida!



 
Feliz Natal e Ano Novo a todos!
 


"A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa
caminhada pela vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

que tal participar do nutrição em floco?