sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário, Negolina!

Natal... Uma época que deixa muitas pessoas emocionadas, outras revoltadas (por causa da desigualdade).

Particularmente eu amo o Natal! No dia 25 de dezembro nasceram duas pessoas muito importantes pra mim: Jesus, nosso Salvador e minha maninha Sara (que chamo carinhosamente de Negolina).

Eu e a Negolina: foto de 2008, mas está valendo!



O Natal deste ano não será tão feliz quanto os outros. Infelizmente meu cunhado (noivo da minha irmã) foi morar com o Papai do Céu. Sentimos muita falta dele... 

Mas não quero deixar de homenagear minha irmã nesta data, que é tão especial.

Negolina, 

Agradeço a Deus todos os dias por ter você em minha vida. Às vezes brigamos muito, outras vezes não brigamos mas eu conto até dez (hehehe), mas no fim das contas o amor prevalece. 
Porque o amor que nos cerca é o amor de Deus e o amor de irmã. Te aguento não porque tenho que aguentar, mas porque sem você minha vida não teria o mesmo sentido.

Tenho certeza que não foi por acaso que quando bebê eu só sorria pra você, e tirou de mim a minha primeira gargalhada após um espirro seu! =D  Minha mãe me contou isso! 


Sorria sempre, Negolina! Você é dona e proprietária do sorriso mais lindo do mundo! =)


Coloquei a foto da nossa família pra você lembrar que um sorriso vale mais que um monte de palavras, ok?!

Saiba que eu sempre estarei ao seu lado para o que precisar! Temos o temperamento diferente (você mais emburrada e quieta, e eu mais estourada), mas te ajudarei quando quiser, mesmo que seja só pra te ouvir mesmo!

Quando você acorda no mesmo horário que eu e ficamos jogando conversa fora ao ponto de eu chegar mais atrasada que o de costume na faculdade, eu fico muito feliz, porque eu sei que os 15, 20, 30 minutos não foram perdidos!

Sou muito feliz por ter você aqui comigo, Presentinho do Menino Jesus! 

Tenha um Natal com muito amor no seu coração. E não se esqueça que estou aqui ao seu lado quando precisar. Eu pego no seu pé, eu sou chata com você, mas você precisa me ouvir às vezes, tá?! Eu só quero o seu bem! =)


Beijos!

Te amo do fundo do meu coração!!

Sua irmã,
Lana Angélica

Um comentário:

  1. Ah, Lana, que homenagem linda!
    Tenho certeza que com o teu apoio e a tua força, sua irmã estará sempre bem amparada e protegida. Ter amigos nesses momentos é fundamental, e é linda a forma como você está mostrando que está ao lado dela.

    Feliz Natal pra você e pra toda a tua família. Que sejam dias de mais amor e comunhão. E muito obrigada pelos elogios lá no meu cantinho!

    Beijão.

    ResponderExcluir

que tal participar do nutrição em floco?