segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Delícia italiana...


Difícil encontrar alguém que não goste de uma deliciosa pizza... Os rodízios são os lugares preferidos para apreciar esse prato, já que se come à vontade por um preço único.

Mas... Cuidado com os exageros! Concordo plenamente que não dá pra resistir muitos pedaços, já que eu também amo pizza, só que é uma preparação muito calórica, rica em gorduras saturadas por ter, principalmente, muito queijo na maioria delas!

Falando nela, você sabe de onde veio a pizza? É uma preparação italiana, sim, mas e a sua origem, sua raiz? Aposto que não sabe!!! hehehe

E qual é a sua pizza preferida? Eu, particularmente, não resisto uma pizza Alla Margherita (e uma de Banana com canela de sobremesa...).

O Portal Nutrição em Foco oferece uma matéria mais que especial sobre essa maravilha, feita por mim! =)

Não deixe de conferir a história, curiosidades, receitas e as pizzas mais tradicionais no mundo todo!!!

Depois de ler, que tal irmos a uma pizzaria?!

Bon appetit!!

4 comentários:

  1. Domingo é dia de Pizza! Ontem foi o meu. Depois eu fico me sentindo a pessoa mais gorda do mundo... pelo menos era uma de palmito, pra falar que tinha pelo menos um vegetalzinho la pra salvar.. heheheheh. Mas que é uma delícia, é...

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, não podia ter entrado no seu blog e visto isso! Eu amo pizza, mas estou IMPOSSIBILITADA de comer. Malditas amigdalas... Mas já estou beeem melhor! Ufa!

    A propósito, a matéria especial sobre a pizza ficou MARA! =D

    ResponderExcluir
  3. A sua matéria ficou simplesmente MARAVILHOSA! Parabéns, Lana!

    ResponderExcluir
  4. `Sua matéria ficou super legal. Nossa me deu até vontade de comer pizza, mas pizza não pode!!

    ResponderExcluir

que tal participar do nutrição em floco?