terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nutrição em Foco no Mega Evento 2010! Arrasooou!

Quando dizemos que "Uma vez Nutrifoquete, sempre Nutrifoquete!" é verdade!! (Nutrifoquito para o Mário Flávio! =D)

Fiquei muito feliz quando a Ju me convidou para trabalhar no stand do Portal no Mega Evento, que aconteceu em São Paulo nos dias 30 de setembro, 01 e 02 de outrobro.

Trabalhamos muito no evento para mostrar o resultado do esforço de muitos anos de estudo! E valeu muito a pena! Não apresentamos apenas o Portal, mas também foi o pré-lançamento do software Nutrição em Foco (o melhor e mais completo do Brasil, pode acreditar!) Nutricionistas e estudantes, não percam o lançamento que será em Novembro! Vocês vão se apaixonar!!!

Saber o quanto o Portal está crescendo (são mais de 30 mil acessos por mês em 70 países!) me deixa muito orgulhosa por saber que tem um pedacinho de mim!

E o que pra mim é mais valioso e vou levar sempre comigo é o amor que toda a equipe tem por todos.
Não há melhor lugar no mundo para se trabalhar!

Amo todos vocês! Foi maravilhoso passar esses dias com vocês!!
E que venham mais dias, porque esse é só o começo!!! \o/

Enquanto não tenho as fotos do evento, fica aqui uma foto de parte da equipe tirada no dia do Nutricionista! E não deixem de acompanhar as novidades diárias no Portal Nutrição em Foco!!!


Um comentário:

  1. Lana, faço das minhas as suas palavras!! Concordo com tudo o que disse, essa nossa família é maravilhosa e a gente fica muitíssimo feliz de ver o Portal crescendo cada vez mais! Beijos

    ResponderExcluir

que tal participar do nutrição em floco?