segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O Natal vem vindo!


 Final de ano, tudo lindo, tudo maravilhoso! No Natal todos se abraçam, no Ano Novo também, e todos nós prometemos que seremos pessoas melhores, mais compreensivas, mais alegres. Protememos (para as mulheres) que vamos gastar menos dinheiro com coisas fúteis, que vamos entrar na academia e emagrecer para que no próximo Natal estejamos com tudo em cima!
A questão é que muitas vezes as palavras vem... mas elas vão...

Que tal fazermos diferente desta vez?

No lugar de promessas, vão estabelecer METAS em nossas vidas!
Não é feio anotar na agenda os objetivos que se quer alcançar! Mas não anote apenas no dia 1° de janeiro porque a probabilidade de esquecer é grande!

Antes de começar a estabelecer os nossos objetivos, vamos rever tudo o que fizemos neste ano, agradecer a Deus por ele, e aí sim, pensemos o que queremos para o ano de 2010. Não vamos deixar para última hora, ok?

Enquanto você pensa, que tal conferir uma receita super especial de Peito de peru ao molho de laranja para ser preparada na ceia de Natal?

Um comentário:

  1. Eu sempre escrevo meus objetivos, e no final do ano cumpri 50 a 80% deles. A cada ano sinto-me melhor, e concordo plenamente com o que você escreveu! Afinal, não é só no fim do ano que devemso tentar ser melhores. A vida é a toda hora.

    ResponderExcluir

que tal participar do nutrição em floco?