segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dietas da moda

Oi gente!!! Estou muitíssimo feliz!! Neste final de semana eu, juntamente com minha família, comemoramos o aniversário de 80 anos do meu avô!! Foi muito bom, conheci muitos parentes e vi aqueles que há muito tempo não via! Foi maravilhoso! A comida estava uma delíciaaa!! Muitas calorias passaram...


Depois da fartura, e os quilinhos??? Aumentaram??? O que fazer para perder o peso ganhado???

É muito comum em revistas "de saúde" ter diversas dietas "milagrosas" estampadas nas capas: Perca 20 quilos em um mês!!! O interessante é que nessa frase és tá implícito "e ganhe o dobro depois que a dieta acabar!"




A melhor forma de perder peso é ter uma rotina de alimentação saudável, fazendo 6 refeições por dia, de 3 em 3 horas, além de praticar atividade física regularmente.

Conheça algumas Dietas da Moda e saiba porque  elas são prejudiciais à saúde!!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Refrescos naturais




O calor está aí, e nada melhor que tomar um refresquinho de frutas bem geladinho! As frutas são fontes de nutrientes como fibras, vitaminas, minerais e carboidratos; mantendo a saúde de quem as consome!

Divirta-se sabendo mais sobre os sucos naturais (comparações feitas com sucos de polpa, refrigerantes e sucos industrializados) clicando na figura abaixo!

Beijos!!!






segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Receitinhas da semana

Comer é muito bom!!

Confira algumas receitas deliciosas para você saborear ao longo da semana!!

Bom apetite!!!


Maionese magra



 


 Cocotte














Muffin de banana e aveia














Gelatina de frutas vermelhas






Sorvete de ricota














Caipiroska de melancia